domingo, 18 de março de 2012

me digam?

gente estou pensando em fazer um tutorial sobre um make perfeito oque vocês acham???

Flagra! Chay Suede e Manu Gavassi trocam sorrisinhos e carinhos em estúdio!

Foto: Mariana Pekin

Durante gravações de nova música dos "Rebeldes", Chay recebe visitinha da cantora Manu Gavassi no estúdio. Veja as fotos!


A CAPRICHO passou a sexta (16/03) muito bem acompanhada. É que nesta semana, Chay Suede e Lua Blanco vieram para São Paulo para gravar uma nova música dos "Rebeldes". Durante a tarde no estúdio com os cantores, tivemos uma surpresinha bem inesperada: a visita de Manu Gavassi.

Manu não estava gravando e foi ao estúdio especialmente para matar as saudades do amigo Chay Suede. Os dois passaram boa parte do tempo conversando, rindo e até trocaram carinhos rapidamente. Um pouco intimidados pelas fotos da CAPRICHO, os dois foram para uma salinha mais reservada. Uhmmm!

Chay e Manu negam um namoro desde o ano passado, mas as milhares de fotos juntos e os encontrinhhos dos dois (tanto no Rio, como em São Paulo) só deixam os fãs ainda mais curiosos. É romance? Não é? Veja as fotos!
Chay Suede e Manu Gavassi
Chay Suede e Manu Gavassi
Nos intervalos de gravações de Chay, os cantores eram só sorrisinhos e piadinhas um para o outro. Olha o sorrisão da Manu!


quarta-feira, 7 de março de 2012

anotem a dica da mel






Para concentrar toda a energia positiva antes de entrar no palco, Mel disse que gosta de fazer uma roda com o grupo e transmitir boas vibrações. Já para aumentar a resistência física, pois os shows exigem muito esforço, e evitar cãimbras, ela não abre mão de beber água e comer uma banana.

Anotou a dica?

vanessa hudgens





As gravações do filme Spring Breakers estão realmente bombando! Ontem de manhã, Vanessa Hudgens foi fotografada em mais cenas dos bastidores e adivinhem? A girl está loiríssima!

Tudo pelo papel de Candy, uma menina que resolve assaltar um banco com mais três amigas e realizar uma viagem inesquecível para a Flórida.

Sobre o papel interpretado, Vanessa disse ao canal E!Online: “Eu acho que no final você tem que fazer as peças que pode ter uma pequena relação. Com certeza não sou aquela que vai roubar um banco, mas há uma parte de mim que gosta de coisas loucas e eu começo a fazer isso.”

O que vocês acharam do look da girl?
 

genteee chay mostra seu lado "rebelde"

Chay Suede discutiu com alguns fotógrafos que o flagraram fumando um charuto


Chay Suede discute com fotógrafos
Chay Suede discute com fotógrafos
Foto: Reprodução

Neste fim de semana Chay Suede mostrou seu lado rebelde. O ator se desentendeu com alguns jornalistas em um evento de música no Rio de Janeiro.
Segunda a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, Chay não quis tirar fotos para a imprensa durante o evento. Sem querer perder a oportunidade, os fotógrafos clicaram o ator mesmo assim. Ao perceber que estava sendo flagrado enquanto fumava um charuto, o astro de "Rebelde" ficou bravo e foi conversar com os paparazzis.
Ainda segundo a publicação, Chay mandou os jornalistas pararem com as fotos e pediu para que elas não fossem publicadas. #Babado

Bomba em “Rebelde”: Pedro desaparece depois de mais uma armação de Binho!

Foto: Divulgação
Ele não tem jeito! O Binho vai continuar aprontando muito nos próximos dias em “Rebelde”. O cara está tão determinado a conquistar a Alice que vai até sequestrar o Pedro. É, é isso mesmo que você leu! :O
O vilão acertará um taco na cabeça do Pedro e irá deixar o lindo em cativeiro no meio do mato. O sumiço do cara vai deixar todos no Elite Way preocupados, principalmente a fofa da Alice. Quer saber quem vai contar pra todo mundo na escola que o Binho estar por trás do desaparecimento do Pedro? A Pilar! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação
O Binho irá falar que não está envolvido com o sumiço do Pedro, mas logo toda a verdade é descoberta. É que o Vicente irá receber uma ligação anônima falando onde o Pedro está e irá resgatar o cara. Assim que voltar ao colégio, o Pedro irá contar o que aconteceu e terá uma briga feia com o Binho. Prepare-se pra ver muita confusão entre eles!
Ou seja, vamos ficar grudadas na telinha e acompanhar todos esses bafos, né? 

SoMic

Micael desconversa sobre namoro



No último sávado, 3/03, antes da apresentação dos Rebeldes no Rio Verão Festival, pudemos bater um papo com o sexteto e nós, claro, não podíamos deixar de perguntar sobre o namoro de Sophia e Micael  para eles.

Sempre fofo e simpático, Micael respondeu: "É o que estão dizendo por aí..." e logo mudou de assunto.

Quem quer que eles assumam de uma vez levanta a mão. o/

domingo, 4 de março de 2012

ANGELINA JOLIE :VESTIDO DO OSCAR 2012



ANGELINA ARRASOU USANDO ESSE LINDO VESTIDO

agora sim os MAKES!!!


BOM SE VOCÊ É MAIS BASICA ARRASE:


Maquiagem para Olhos Maquiagem para olhos

SE VOCÊ GOSTA DE MUITO DESLUMBRE:



agora escolha o seu preferido.


LOOKS PARA IR A ESCOLA ESCOLHA O SEU PREFERIDO!!

um look mais basico com o preto:







se você é fã de3 rosa arrase com esse look:



agora se você é mais basica mais esta sempre enpecavel arrase:



ATENÇÃO:

GENTE O BLOG ESTA LANÇANDO UM CONCURSOO:


QUAL É A MAIS PERFEITA??



                                                             melanie fronckowiak  

                     
                                              sophia abrahão

                   

                                               lua blanco

esta dada a largada e ai agora é com vocês escolhamm

OWH!!SELENA GOMES COM NOVA TATUAGEM??

A namorada de Justin Bieber foi fotografada com uma inscrição no pé esquerdo. Será que Selena Gomez fez uma nova tatuagem?


Selena Gomez faz tatuagem no pé
Selena Gomez faz nova tatuagem no pé... Será mesmo?
Foto: Reprodução: FameFlynet 


É isso mesmo: parece que Selena Gomez fez uma tatuagem no pé esquerdo. No último dia 02, a namorada de Justin Bieber foi fotografada deixando um laboratório, onde provavelmente teria realizado exames de rotina.
O curioso é que, na ocasião, havia algo de diferente no corpo de Sel Gomez e, pelo que tudo indica, é uma nova tatuagem no pé esquerdo, de uma inscrição (não legível na imagem). Vale lembrar que a diva acaba de fazer uma tattoo no pulso. Será que ela pegou gosto pela coisa e vai ficar tatuada como Justin Bieber? :P
Segundo especulações, a tatuagem poderia ser uma homenagem a irmãzinha que Selena perdeu, "Scarlet", ou simplesmente maquiagem das gravações do seu novo filme, Spring Breakers. Até que essa ideia não é furada, afinal, não seria a primeira vez que a diva faz uma tatuagem de mentirinha, né? :P E aí, o que vocês acham? Vamos acompanhar!

KRISTEN STEWART

Kristen Stewart realmente tem uma carreira brilhante. O próximo lançamento estrelado pela atriz será o longa “On The Road” (“Na Estrada”, em português), em que ela interpreta Marylou, esposa do protagonista.

Para a surpresa de seus fãs, a moça estará com o visual totalmente repaginado: cabelos curtos e bem mais claros e uma personalidade totalmente diferente da sua personagem mais célebre, Bella Swan.

                                      
                            

O filme terá direção do brasileiro Walter Salles, que também dirigiu “Diários de Motocicleta” e “Central do Brasil”.

Estamos ansiosas para ver nossa musa nas telonas novamente!

teste



Teste

Qual famoso seria o príncipe perfeito para sua festa de 15 anos?

02/03/2012 18:33
Ver resultado