domingo, 8 de julho de 2012

cap.9

No outro dia, Arthur acordou bem cedo, pois queria dar um mergulho antes do café, quando ele chega lua já esta lá tomando um sol.
Arthur diz:
-bom dia, pulou cedo da cama hoje?
-é, antes da Sophia e da Mel acordarem.
-por quê? (risadas).
-ah porque elas ficam perguntando onde eu estava omtem, o que eu estava fazendo, e aquele bla bla bla,de amiguinhas e eu não gosto disso.
Lua se irrita, Arthur ri.
-ei para de rir!
-é que você é diferente de todas as garotas que eu já conheci o seu jeito de ser.
-e você acha isso ruim.
-não acho ótimo.
-por quê?
-a não sei explicar só gosto do seu jeito.
Lua abaixa a cabeça, Arthur a levanta e diz:
-não precisa ficar sem graça.
Lua levanta meio que brava tira o roupão para mergulhar e diz:
-é ruim de eu ficar sem graça em.
(risada). Lua mergulha, Arthur passa a mão na cabeça e mergulha também.

sábado, 7 de julho de 2012

cap.8

Os meninos chegaram no quarto.micael diz:
-e ai onde você levou a lua?
-na praia.
-na praia?
- aquele lugar assim que tem areia e um mar sabe assim cheio de ágüe então é lá.
-o cara ta se achano chay (risadas)
Chay diz:
-o Arthur cadê o seu casaco?
-então a gente mergulho e..
Arthur é interrompido
-MERGULHOU??? À noite?
-não cara olha o sol que ta lá fora vocês não tão vendo. Claro que é à noite né. Vai dizer que vocês nunca fizeram isso?
-NÃO.
-não tiveram infância mesmo.
-hahaha muito engraçado, mais e ai cadê o seu casaco?
-então ai a hora que a gente saiu do mar estava frio e eu tive que ser cavalheiro e dei pra lua vestir.
(muitas risadas) micael diz:
-abram alas para o Sr.Arthur o mais nobre cavalheiro já visto pelo reino. (risadas)
-hahaha muito engraçado vocês eu vou dormir ta boa noite pros dois.
-boa noitee

cap.7

As meninas chegam ao quartos elas caem na cama ao mesmo tempo e suspiram.
Sophia diz assustada:
-nós três suspiramos. JUNTAS.
Lua diz:
-iii
Sophia pergunta:
-a gente esta apaixonada?
Lua e mel respondem juntas:
-NÃO, claro que não.
Sophia pergunta:
- e ai lua como foi sua noite?
-foi ótima eu fui na praia,nadei..eii eu já disse que não sou calculadora não interessa a vocês como foi minha noite vou dormir que é o melhor que eu faço,bejoo.
Sophia pergunta para mel:
-e a sua noite como foi mel?
-foi ÓTIMA, dancei muito fazia muito tempo que eu não dançava, e o chay ne ele é um fofo. E sua noite como foi?
-ai o micael é um fofo, romântico, você acredita que ele vai me levar pra dar um passeio surpresa amanha.
-ai que bom amiga, mais acho melhor a gente deitar agora ne?
-é tenho que dormir pra acordar descansada amanha. Boa noite, beijo.
-boa noite.
Lua suspira. Sophia levanta e diz:
-você suspirou?
-quem eu?Eu não.
-eu jurava que tinha ouvido você suspirar.
Deve ter cido você mesmo Cinderela, devia ta sonhando com o príncipe encantado e com suas fadinhas. (risadas)
-hahaha muito engraçado lua.
Vai dormir Sophia,vai dormir.

cap.6

Lua e Arthur chegam. Mel diz:
- ah ate que enfim, os fujões.
-ei fujões nada.
-posso saber onde a mocinha estava?
-clara mamãe, eu fui dar uma volta com o Arthur algum problema?
(risadas).
Sophia diz para o micael:
-não são nem um pouco encrenqueiras né (risadas).
Micael diz:
-esqueci de te dizer você esta linda!
-obrigada mais tem muitas mulheres muito mais lindas do que eu (risada).
-por enquanto eu só vi você.
-você vai me deixar sem graça.
-não é pra ficar sem graça só estou falando a verdade.
(risadas).
Eles chegam no hotel,mel se despede de Chay e dos outros e sobe pois esta muito cansada.
Sophia diz para o micael:
-então eu vou ir me deitar ta.
-ta bom, ta de pé nosso passeio amanha né?
-claro.
-agora fui beijo.
Lua estava tirando o casaco para devolvê-lo e Arthur diz:
-pode ficar com ele depois você me devolve.
Lua ia dizer que não e ele tapa a boca dela e diz:
-amanhã você me devolve!
-okk, amanha eu te devolvo beijo,fui.

cap.5

Sophia e micael entram ele há leva para tomar um suco, e começam a conversar:
Michael diz;
-esta gostando?
-estou mais sabe eu prefiro lugares menos agitados calmos, com vistas bonitas.
-a não seja por isso quer dar um passeio comigo amanhã a noite?
-claro, aonde a gente vai?
-bom ai já é uma surpresa.
-olha que eu fico mal acostumada.
(risadas).
Lua nem entra direito na balada e diz:
-ai, isso não ta pra mim hoje.
Arthur percebe que lua não esta querendo ficar ali então a chama para dar uma volta ela topa.
Arthur diz:
-vou te levar pro lugar que eu mais amo no RJ a praia.
-também amo a praia.
-topa um mergulho comigo?
-sério?
-muito sério.
-é pra já.
Eles entram no mar e se divertem a beça, estam andando pela praia e lua sente frio Arthur percebe e faz questão de dar sua jaqueta para ela ele diz:
-toma aqui minha blusa você esta com frio!
-não, imagina.
-faço questão, por favor.
Ele coloca a blusa nela eles estão bem próximos quando o celular de lua toca.
Era mel ligando ela diz:
- LUA onde você esta?Vem pra cá a gente tem que ir embora!
-aii to ino, to ino.
-VEM!
Lua desliga e diz:
-era a mel ela falou pra gente ir que eles qurem ir pro hotel.
Arthur diz:
-claro vamos.

cap. 4

Chay diz:
-babando, não tem ninguém babando aqui!
(meninas riem)
Lua diz em voz baixa:
-imagina se estivesse!
Chay diz:
-então vamos.
Sophia pergunta:
-aonde nós vamos afinal?
Chay responde:
-vamos a uma balada vocês gostam?
Mel responde:
- oba, adoro!
Lua diz:
-balada, não to muito a fim hoje mais vamos lá ne!
Arthur diz:
- também não estou muito a fim!
Micael diz:
-parem de ser chatos vocês, a balada é muito boa!
Arthur diz:
- hum, olha o cara ta se achano.
(risadas).
Chegam na balada,chay e mel entram na frente mel adora dançar,vai direto para a pista e arrasta chay junto, que não gosta muito de dançar.

cap. 3

 Chay liga e manda entregar as flores com o cartão.
Lua atende a porta e diz:
-São flores, pra quem será que é?
Mel diz:
- Abre, abre.
Lua abre e lê em voz alta:
- meninas vocês aceitam sair com a gente essa noite?
Assinado: Chay, Arthur, Micael (garotos da piscina).
(risadas).
Lua diz:
- e ai meninas a gente aceita?
Mel e Sophia dizem juntos:
- CLARO QUE ACEITA.
(risadas)
Lua diz:
- a então ta né.
As meninas ligam para a recepção e pede para avisarem os garotos que aceitam.
Elas se arrumam, e saem os garotos já estão à espera delas.
Eles a olham e ficam bobos, lua diz:
- achei que a gente ia sair não que vocês iam ficar babando. (risadas)

cap. 2

Lua diz:
- olhares ta doida menina não tem olhares nenhum!
Mel diz:
- ta bom então não ta mais aqui quem falou (risadas).
Lua tira o roupão para entrar na água Arthur fica a olhando micael percebe sua distração para afogá-lo.
Depois de solta-lo diz:
-cuidado em cara já vi que essa é bem difícil (risadas).
Chay esta mergulhando quando mel entra na água e sem querer bate o pé em sua cabeça ela diz:
- desculpa, desculpa, ta tudo bem?
- ta tudo ótimo, não foi nada. (risadinha)
- então ta, mais mesmo assim desculpa.
Mel levanta e sai, Sophia estava tomando sol.
Lua passa por Sophia que sai junto com a amiga as três saem da área da piscina.
Chay diz:
-será que elas topariam sair com a gente hoje a noite/
Arthur responde:
-a gente só vai saber se tentar.
Micael diz:
- sei não cara, mais vamos tentar,Chay liga pra recepção e manda pro quarto delas flores, com um cartão perguntando se elas aceitam.
Chay diz:
-beleza.

GENTE O BLOG ESTA LANÇANDO A WEB NOVELA: REBELDES TUDO COMEÇA!

Sophia, lua, e mel chegam ao grande hotel onde passariam as férias no RJ, elas entram levam as malas no quarto.
Voltam para comer algo, pois chegaram morrendo de fome da viagem.
Michael, Arthur, e Chay, também chegam ao hotel onde passariam as ferias. Levam as malas e voltam para comer algo no restaurante do hotel.
Arthur olha na mesa ao lado e percebe como são lindas aquelas moças e diz aos colegas:
- cara olha aquelas garotas ali.
Chay o responde:
- caraça Arthur que olho em (risadas)
Michael diz:
- cara não sei acho que elas não são pro bico de vocês.(mais risadas).
As meninas também repararam nos garotos, mas voltaram para o quarto porque elas queriam dar um mergulho.
Quando chegaram na piscina encontraram os garotos lá lua diz:
- perseguição agora?
Mel responde :
- para de ser chata lua, você acha que eu não reparei seus olhares com aquele branquinho ne! (risadas)

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nada Pode Nos Parar musica nova rebeldeee

 

Rebeldes Nada Pode Nos Parar

Ícone de alerta
É necessário ter o Adobe Flash Player para assistir a este vídeo.
Faça o download no site da Adobe.
Ícone de alerta
 

Lua Blanco e Arthur Aguiar terminaram o namoro, mas separamos as melhores fotos do casal para você matar a saudade


Nesta semana os fãs de LuAr ficaram tristes ao saber que o namoro do casal chegou ao fim. Pela assessoria de imprensa, Lua Blanco e Arthur Aguiar confirmaram o fim do relacionamento.
Bom, como a gente sabe que já tem muita gente sentindo falta desses pombinhos, a gente preparou uma galeria recheada de fotos dos melhores momentos de LuAr!!!
Fotos: Reprodução

não percam trechos do dvd de rebeldesss!!!!

Você não aguentava mais esperar, mas finalmente aconteceu! Foi ontem (05/04) o lançamento oficial do dvd e do álbum “Rebeldes Ao Vivo” e a CAPRICHO já traz trechos exclusivos pra você!
Assista um trecho da abertura do dvd!

O dvd e o CD “Rebeldes Ao Vivo” foram gravados em São Paulo, nos dias 4 e 5 de dezembro do ano passado durante os shows da turnê da banda.
Assista um trecho do making off!

No trechinho do making off do dvd, Micael Borges, Arthur Aguiar e Chay Suede falam sobre a loucura do início da turnê da banda. Fofos! Já o trecho da música “Como Um Rockstar” deixa todo mundo com ainda mais vontade de ver a diva Lua Blanco arrasando no palco!
 Assista um trecho da música “Como Um Rockstar”

E aí, ansiosas para assistir o dvd? Comentem!

domingo, 1 de abril de 2012

1 de abril confira 5 mentirinhas que poderiam ser verdade!!!

Ian somerhalder e Nina obrev no brasil:



Chamel existee:


manu gavassi faz turne pela europa:


Kristen e Robert anunciam casamento:



justin e selena iniciam turnê pelo brasi todo:



e pessoal bem que podia ser tudo verdade pena que não é kkkk


domingo, 18 de março de 2012

me digam?

gente estou pensando em fazer um tutorial sobre um make perfeito oque vocês acham???

Flagra! Chay Suede e Manu Gavassi trocam sorrisinhos e carinhos em estúdio!

Foto: Mariana Pekin

Durante gravações de nova música dos "Rebeldes", Chay recebe visitinha da cantora Manu Gavassi no estúdio. Veja as fotos!


A CAPRICHO passou a sexta (16/03) muito bem acompanhada. É que nesta semana, Chay Suede e Lua Blanco vieram para São Paulo para gravar uma nova música dos "Rebeldes". Durante a tarde no estúdio com os cantores, tivemos uma surpresinha bem inesperada: a visita de Manu Gavassi.

Manu não estava gravando e foi ao estúdio especialmente para matar as saudades do amigo Chay Suede. Os dois passaram boa parte do tempo conversando, rindo e até trocaram carinhos rapidamente. Um pouco intimidados pelas fotos da CAPRICHO, os dois foram para uma salinha mais reservada. Uhmmm!

Chay e Manu negam um namoro desde o ano passado, mas as milhares de fotos juntos e os encontrinhhos dos dois (tanto no Rio, como em São Paulo) só deixam os fãs ainda mais curiosos. É romance? Não é? Veja as fotos!
Chay Suede e Manu Gavassi
Chay Suede e Manu Gavassi
Nos intervalos de gravações de Chay, os cantores eram só sorrisinhos e piadinhas um para o outro. Olha o sorrisão da Manu!


quarta-feira, 7 de março de 2012

anotem a dica da mel






Para concentrar toda a energia positiva antes de entrar no palco, Mel disse que gosta de fazer uma roda com o grupo e transmitir boas vibrações. Já para aumentar a resistência física, pois os shows exigem muito esforço, e evitar cãimbras, ela não abre mão de beber água e comer uma banana.

Anotou a dica?

vanessa hudgens





As gravações do filme Spring Breakers estão realmente bombando! Ontem de manhã, Vanessa Hudgens foi fotografada em mais cenas dos bastidores e adivinhem? A girl está loiríssima!

Tudo pelo papel de Candy, uma menina que resolve assaltar um banco com mais três amigas e realizar uma viagem inesquecível para a Flórida.

Sobre o papel interpretado, Vanessa disse ao canal E!Online: “Eu acho que no final você tem que fazer as peças que pode ter uma pequena relação. Com certeza não sou aquela que vai roubar um banco, mas há uma parte de mim que gosta de coisas loucas e eu começo a fazer isso.”

O que vocês acharam do look da girl?
 

genteee chay mostra seu lado "rebelde"

Chay Suede discutiu com alguns fotógrafos que o flagraram fumando um charuto


Chay Suede discute com fotógrafos
Chay Suede discute com fotógrafos
Foto: Reprodução

Neste fim de semana Chay Suede mostrou seu lado rebelde. O ator se desentendeu com alguns jornalistas em um evento de música no Rio de Janeiro.
Segunda a coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, Chay não quis tirar fotos para a imprensa durante o evento. Sem querer perder a oportunidade, os fotógrafos clicaram o ator mesmo assim. Ao perceber que estava sendo flagrado enquanto fumava um charuto, o astro de "Rebelde" ficou bravo e foi conversar com os paparazzis.
Ainda segundo a publicação, Chay mandou os jornalistas pararem com as fotos e pediu para que elas não fossem publicadas. #Babado

Bomba em “Rebelde”: Pedro desaparece depois de mais uma armação de Binho!

Foto: Divulgação
Ele não tem jeito! O Binho vai continuar aprontando muito nos próximos dias em “Rebelde”. O cara está tão determinado a conquistar a Alice que vai até sequestrar o Pedro. É, é isso mesmo que você leu! :O
O vilão acertará um taco na cabeça do Pedro e irá deixar o lindo em cativeiro no meio do mato. O sumiço do cara vai deixar todos no Elite Way preocupados, principalmente a fofa da Alice. Quer saber quem vai contar pra todo mundo na escola que o Binho estar por trás do desaparecimento do Pedro? A Pilar! Bafo demais, né?
Foto: Divulgação
O Binho irá falar que não está envolvido com o sumiço do Pedro, mas logo toda a verdade é descoberta. É que o Vicente irá receber uma ligação anônima falando onde o Pedro está e irá resgatar o cara. Assim que voltar ao colégio, o Pedro irá contar o que aconteceu e terá uma briga feia com o Binho. Prepare-se pra ver muita confusão entre eles!
Ou seja, vamos ficar grudadas na telinha e acompanhar todos esses bafos, né? 

SoMic

Micael desconversa sobre namoro



No último sávado, 3/03, antes da apresentação dos Rebeldes no Rio Verão Festival, pudemos bater um papo com o sexteto e nós, claro, não podíamos deixar de perguntar sobre o namoro de Sophia e Micael  para eles.

Sempre fofo e simpático, Micael respondeu: "É o que estão dizendo por aí..." e logo mudou de assunto.

Quem quer que eles assumam de uma vez levanta a mão. o/

domingo, 4 de março de 2012

ANGELINA JOLIE :VESTIDO DO OSCAR 2012



ANGELINA ARRASOU USANDO ESSE LINDO VESTIDO

agora sim os MAKES!!!


BOM SE VOCÊ É MAIS BASICA ARRASE:


Maquiagem para Olhos Maquiagem para olhos

SE VOCÊ GOSTA DE MUITO DESLUMBRE:



agora escolha o seu preferido.


LOOKS PARA IR A ESCOLA ESCOLHA O SEU PREFERIDO!!

um look mais basico com o preto:







se você é fã de3 rosa arrase com esse look:



agora se você é mais basica mais esta sempre enpecavel arrase:



ATENÇÃO:

GENTE O BLOG ESTA LANÇANDO UM CONCURSOO:


QUAL É A MAIS PERFEITA??



                                                             melanie fronckowiak  

                     
                                              sophia abrahão

                   

                                               lua blanco

esta dada a largada e ai agora é com vocês escolhamm

OWH!!SELENA GOMES COM NOVA TATUAGEM??

A namorada de Justin Bieber foi fotografada com uma inscrição no pé esquerdo. Será que Selena Gomez fez uma nova tatuagem?


Selena Gomez faz tatuagem no pé
Selena Gomez faz nova tatuagem no pé... Será mesmo?
Foto: Reprodução: FameFlynet 


É isso mesmo: parece que Selena Gomez fez uma tatuagem no pé esquerdo. No último dia 02, a namorada de Justin Bieber foi fotografada deixando um laboratório, onde provavelmente teria realizado exames de rotina.
O curioso é que, na ocasião, havia algo de diferente no corpo de Sel Gomez e, pelo que tudo indica, é uma nova tatuagem no pé esquerdo, de uma inscrição (não legível na imagem). Vale lembrar que a diva acaba de fazer uma tattoo no pulso. Será que ela pegou gosto pela coisa e vai ficar tatuada como Justin Bieber? :P
Segundo especulações, a tatuagem poderia ser uma homenagem a irmãzinha que Selena perdeu, "Scarlet", ou simplesmente maquiagem das gravações do seu novo filme, Spring Breakers. Até que essa ideia não é furada, afinal, não seria a primeira vez que a diva faz uma tatuagem de mentirinha, né? :P E aí, o que vocês acham? Vamos acompanhar!

KRISTEN STEWART

Kristen Stewart realmente tem uma carreira brilhante. O próximo lançamento estrelado pela atriz será o longa “On The Road” (“Na Estrada”, em português), em que ela interpreta Marylou, esposa do protagonista.

Para a surpresa de seus fãs, a moça estará com o visual totalmente repaginado: cabelos curtos e bem mais claros e uma personalidade totalmente diferente da sua personagem mais célebre, Bella Swan.

                                      
                            

O filme terá direção do brasileiro Walter Salles, que também dirigiu “Diários de Motocicleta” e “Central do Brasil”.

Estamos ansiosas para ver nossa musa nas telonas novamente!

teste



Teste

Qual famoso seria o príncipe perfeito para sua festa de 15 anos?

02/03/2012 18:33
Ver resultado