sexta-feira, 2 de março de 2012

Assista ao emocionante clipe de “Goodbye”, novo da Avril Lavigne!

A espera acabou! É que durante essa semana, a diva Avril Lavigne deixou todos os seus fãs morrendo de tanta curiosidade ao dizer em seu twitter que tinha uma surpresa para eles! E para nossa alegria, na noite de ontem (01/03) Avril finalmente revelou qual era a grande surpresa: um clipe lindo para “Goodbye”, música que faz parte do último álbum da loira.
Logo no início do vídeo, ela agradece por todo o apoio recebido dos fãs durante a turnê “The Black Star” e declara que fez o clipe para eles. Fofa demais, né? Ao longo do clipe, Avril aparece mais linda,e também tristinha em uma casa. O final de “Goodbye” é emocionante demais!

http://www.youtube.com/watch?v=VxMtqg8U5oo&feature=player_embedded

E aí? O que vocês acharam do clipe? Nós achamos incrível! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário