As meninas chegam ao quartos elas caem na cama ao mesmo tempo e suspiram.
Sophia diz assustada:
-nós três suspiramos. JUNTAS.
Lua diz:
-iii
Sophia pergunta:
-a gente esta apaixonada?
Lua e mel respondem juntas:
-NÃO, claro que não.
Sophia pergunta:
- e ai lua como foi sua noite?
-foi ótima eu fui na praia,nadei..eii eu já disse que não sou calculadora não interessa a vocês como foi minha noite vou dormir que é o melhor que eu faço,bejoo.
Sophia pergunta para mel:
-e a sua noite como foi mel?
-foi ÓTIMA, dancei muito fazia muito tempo que eu não dançava, e o chay ne ele é um fofo. E sua noite como foi?
-ai o micael é um fofo, romântico, você acredita que ele vai me levar pra dar um passeio surpresa amanha.
-ai que bom amiga, mais acho melhor a gente deitar agora ne?
-é tenho que dormir pra acordar descansada amanha. Boa noite, beijo.
-boa noite.
Lua suspira. Sophia levanta e diz:
-você suspirou?
-quem eu?Eu não.
-eu jurava que tinha ouvido você suspirar.
Deve ter cido você mesmo Cinderela, devia ta sonhando com o príncipe encantado e com suas fadinhas. (risadas)
-hahaha muito engraçado lua.
Vai dormir Sophia,vai dormir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário