Chay diz:
-babando, não tem ninguém babando aqui!
(meninas riem)
Lua diz em voz baixa:
-imagina se estivesse!
Chay diz:
-então vamos.
Sophia pergunta:
-aonde nós vamos afinal?
Chay responde:
-vamos a uma balada vocês gostam?
Mel responde:
- oba, adoro!
Lua diz:
-balada, não to muito a fim hoje mais vamos lá ne!
Arthur diz:
- também não estou muito a fim!
Micael diz:
-parem de ser chatos vocês, a balada é muito boa!
Arthur diz:
- hum, olha o cara ta se achano.
(risadas).
Chegam na balada,chay e mel entram na frente mel adora dançar,vai direto para a pista e arrasta chay junto, que não gosta muito de dançar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário