sábado, 7 de julho de 2012

cap.8

Os meninos chegaram no quarto.micael diz:
-e ai onde você levou a lua?
-na praia.
-na praia?
- aquele lugar assim que tem areia e um mar sabe assim cheio de ágüe então é lá.
-o cara ta se achano chay (risadas)
Chay diz:
-o Arthur cadê o seu casaco?
-então a gente mergulho e..
Arthur é interrompido
-MERGULHOU??? À noite?
-não cara olha o sol que ta lá fora vocês não tão vendo. Claro que é à noite né. Vai dizer que vocês nunca fizeram isso?
-NÃO.
-não tiveram infância mesmo.
-hahaha muito engraçado, mais e ai cadê o seu casaco?
-então ai a hora que a gente saiu do mar estava frio e eu tive que ser cavalheiro e dei pra lua vestir.
(muitas risadas) micael diz:
-abram alas para o Sr.Arthur o mais nobre cavalheiro já visto pelo reino. (risadas)
-hahaha muito engraçado vocês eu vou dormir ta boa noite pros dois.
-boa noitee

Nenhum comentário:

Postar um comentário