Sophia e micael entram ele há leva para tomar um suco, e começam a conversar:
Michael diz;
-esta gostando?
-estou mais sabe eu prefiro lugares menos agitados calmos, com vistas bonitas.
-a não seja por isso quer dar um passeio comigo amanhã a noite?
-claro, aonde a gente vai?
-bom ai já é uma surpresa.
-olha que eu fico mal acostumada.
(risadas).
Lua nem entra direito na balada e diz:
-ai, isso não ta pra mim hoje.
Arthur percebe que lua não esta querendo ficar ali então a chama para dar uma volta ela topa.
Arthur diz:
-vou te levar pro lugar que eu mais amo no RJ a praia.
-também amo a praia.
-topa um mergulho comigo?
-sério?
-muito sério.
-é pra já.
Eles entram no mar e se divertem a beça, estam andando pela praia e lua sente frio Arthur percebe e faz questão de dar sua jaqueta para ela ele diz:
-toma aqui minha blusa você esta com frio!
-não, imagina.
-faço questão, por favor.
Ele coloca a blusa nela eles estão bem próximos quando o celular de lua toca.
Era mel ligando ela diz:
- LUA onde você esta?Vem pra cá a gente tem que ir embora!
-aii to ino, to ino.
-VEM!
Lua desliga e diz:
-era a mel ela falou pra gente ir que eles qurem ir pro hotel.
Arthur diz:
-claro vamos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário