sábado, 7 de julho de 2012

cap.6

Lua e Arthur chegam. Mel diz:
- ah ate que enfim, os fujões.
-ei fujões nada.
-posso saber onde a mocinha estava?
-clara mamãe, eu fui dar uma volta com o Arthur algum problema?
(risadas).
Sophia diz para o micael:
-não são nem um pouco encrenqueiras né (risadas).
Micael diz:
-esqueci de te dizer você esta linda!
-obrigada mais tem muitas mulheres muito mais lindas do que eu (risada).
-por enquanto eu só vi você.
-você vai me deixar sem graça.
-não é pra ficar sem graça só estou falando a verdade.
(risadas).
Eles chegam no hotel,mel se despede de Chay e dos outros e sobe pois esta muito cansada.
Sophia diz para o micael:
-então eu vou ir me deitar ta.
-ta bom, ta de pé nosso passeio amanha né?
-claro.
-agora fui beijo.
Lua estava tirando o casaco para devolvê-lo e Arthur diz:
-pode ficar com ele depois você me devolve.
Lua ia dizer que não e ele tapa a boca dela e diz:
-amanhã você me devolve!
-okk, amanha eu te devolvo beijo,fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário