No outro dia, Arthur acordou bem cedo, pois queria dar um mergulho antes do café, quando ele chega lua já esta lá tomando um sol.
Arthur diz:
-bom dia, pulou cedo da cama hoje?
-é, antes da Sophia e da Mel acordarem.
-por quê? (risadas).
-ah porque elas ficam perguntando onde eu estava omtem, o que eu estava fazendo, e aquele bla bla bla,de amiguinhas e eu não gosto disso.
Lua se irrita, Arthur ri.
-ei para de rir!
-é que você é diferente de todas as garotas que eu já conheci o seu jeito de ser.
-e você acha isso ruim.
-não acho ótimo.
-por quê?
-a não sei explicar só gosto do seu jeito.
Lua abaixa a cabeça, Arthur a levanta e diz:
-não precisa ficar sem graça.
Lua levanta meio que brava tira o roupão para mergulhar e diz:
-é ruim de eu ficar sem graça em.
(risada). Lua mergulha, Arthur passa a mão na cabeça e mergulha também.
Nenhum comentário:
Postar um comentário