domingo, 8 de julho de 2012

cap.9

No outro dia, Arthur acordou bem cedo, pois queria dar um mergulho antes do café, quando ele chega lua já esta lá tomando um sol.
Arthur diz:
-bom dia, pulou cedo da cama hoje?
-é, antes da Sophia e da Mel acordarem.
-por quê? (risadas).
-ah porque elas ficam perguntando onde eu estava omtem, o que eu estava fazendo, e aquele bla bla bla,de amiguinhas e eu não gosto disso.
Lua se irrita, Arthur ri.
-ei para de rir!
-é que você é diferente de todas as garotas que eu já conheci o seu jeito de ser.
-e você acha isso ruim.
-não acho ótimo.
-por quê?
-a não sei explicar só gosto do seu jeito.
Lua abaixa a cabeça, Arthur a levanta e diz:
-não precisa ficar sem graça.
Lua levanta meio que brava tira o roupão para mergulhar e diz:
-é ruim de eu ficar sem graça em.
(risada). Lua mergulha, Arthur passa a mão na cabeça e mergulha também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário